Ao escolher um imóvel se atente para os todos os detalhes, incluive a vaga de garagem .
Você pode optar pelo:
Atendimento personalizado ( neste caso precisaremos fazer algmas perguntas ) para identificar suas reis preferências, assim nosso time enviará o imovel ideal.
Atendimento digital nosso robo no whatsapp enviará as informações e você ja consegue agendar uma visita.
Gostou do imóvel faça uma proposta imediatamente pelo whatsaap ou pelo site no link do imovel escolhido.
Dados da proposta:
*o valor total pretendido
*benfeitorias a serem solicitadas
Aguarde o aceite ou contra proposta do proprietário.
Em caso de aceite o contrato será feito conforme proposta enviada.
Envie par ao email ( locacao@yesabcimoveis.com.br ) com am áxima urgência a fim que garanta a reserva do imóvel desejado.
IMPORTANTE: Ao enviar os documentos de IDENTIDADE, é necessário enviar também uma foto segurando o documento com a parte da frente (lado que contém a foto) ao lado do seu rosto, para verificarmos a autenticidade.
Nosso departamento entrará em contato informando suas condições para contratação.
Horário seg a sexta das 8 as 17 hs
Conte com nosso time!
Leia seu contrato previamente e revise a vistoria assimq ue receber as chaves.
Fique tranquilo você ainda terá 7 dias úteis para contestação de qualquer divergenência da vistoria.
A vistoria sempre estará disponivel na área do cliente aqui no site.
Conte sempre com nosso Time.
Tudo pronto hora de planejar a mudança ! Após a entrega das chaves agende sua mudança
Assim que receber suas chaves, atente-se para essas instruções:
Ao longo de sua locação atente-se aos reparos necessários, alguns são de sua responsabilidade e outros reparos são de responsabilidade do proprietário.
Leia o manual do inquilino e tire suas dúvidas ou entre em contato com nosso time para maiores esclarecimentos.
De seg a sexta das 8 as 17 hs .
Manutenções ou reparos necessários de responsabilidade do proprietário podem ser executadas por uma equipe do proprietário, ou do locatário. Nessa segunda hipótese, haverá o ressarcimento do locatário pela execução.
Para que isso ocorra, com o futuro reembolso, apresente 3 orçamentos que contenham:
Envie um email para locacao@yesabcimoveis.com.br com a data exata a qual você pretende desocupar o imóvel.
Envie por email as ultimas contas de consumo
água, luz, condomínio se houver para email locacao@yesabcimoveis.com.br
Assim que receber suas chaves, atente-se para essas instruções:
Ao longo de sua locação atente-se aos reparos necessários, alguns são de sua responsabilidade e outros reparos são de responsabilidade do proprietário.
Leia o manual do inquilino e tire suas dúvidas ou entre em contato com nosso time para maiores esclarecimentos.
De seg a sexta das 8 as 17 hs .
Manutenções ou reparos necessários de responsabilidade do proprietário podem ser executadas por uma equipe do proprietário, ou do locatário. Nessa segunda hipótese, haverá o ressarcimento do locatário pela execução.
Para que isso ocorra, com o futuro reembolso, apresente 3 orçamentos que contenham:
Envie um email para locacao@yesabcimoveis.com.br com a data exata a qual você pretende desocupar o imóvel.
Envie por email as ultimas contas de consumo
água, luz, condomínio se houver para email locacao@yesabcimoveis.com.br
Após o envio por email d adata de saída e das contas de consumo, nossa equipe irá fazer a prévia dos cálculos de débitos finais referente a locação do imóvel, prazo de devolução são de 2 a 5 dias úteis ( envio por email)
Na área do cliente neste site ( preenchendo com email do contratante, aquele que consta no contrato) você confere as fotos digitais e descritivo referente a vistoria do imóvel.
Confira minuciosamente e compare com estado atual do imóvel ( tudo deve ser reparado) A LEI DO INQUILINADO É CLARA, O IMÓVEL DEVE SER ENTREGUE EXTAMENTE COMO RECEBEU.)
O agendamento da vistoria pode ser feito pelo whatsaapp do ADM mas a confirmção do dia e horário é feita por email ( locacao@yesabcimoveis.com.br)
Email deverá ser enviado de seg a sexta das 8 as 18 hs ( com 5 dias úteis de antecedência )
Aconselhamos que você esteja presente na vistoria assim qualquer pendência que exista poderá ser rapidamente resolvida.
Temos equipe de manutenção que pode lhe ajudar !
Conte com nossa equipe.
O distrato final poderá ser enviado para assinatura digital( sem custo) ou assinatura presencial ,é muito importante que assine.
Fique tranquilo enviaremos em 15 dias o cancelamento da apólice do seguro incêndio e da garantia.
Agradecemos por escolher a Yes abc imóveis.
Após a vistoria, caso não haja manutenção a realizar será enviada em 3 dias úteis o boleto do cáculo final.